Prefeitura decreta situação de emergência em virtude da estiagem

Publicado em 21/12/2021 às 11:51 - Atualizado em 21/12/2021 às 11:51

Na manhã desta terça-feira (21), foi assinado pelo prefeito Aldair Biasiolo, o Bitinha, o decreto nº 137 o qual declara Situação de Emergência nas áreas do Município afetadas pela estiagem. O decreto foi emitido após o Parecer Técnico nº 04/2021 da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMDEC, relatando a ocorrência deste desastre sendo favorável à declaração de situação de emergência. O Corpo de Bombeiros do Município já vem há dias auxiliando munícipes que estão enfrentando a falta de água, principalmente em propriedades rurais. A estiagem vem atingindo diretamente os produtores rurais, seja em plantações ou criação de animais.