Prefeitura de Tangará adquire Escavadeira Hidráulica

Publicado em 23/11/2021 às 16:55 - Atualizado em 23/11/2021 às 17:02

A Prefeitura de Tangará recebeu a nova Escavadeira Hidráulica adquirida através de processo de licitação. A empresa vencedora foi a Veneza Equipamentos Sul Comércio Ltda com o modelo 160GLC JOHN DEERE no valor de R$ 768.500,00. Os recursos investidos na aquisição, foram viabilizados através de uma emenda do Senador Esperidião Amin no valor de R$ 150 mil, e o restante, R$ 618.500,00 com recursos próprios da Prefeitura. O Prefeito Aldair Biasiolo, o Bitinha, destacou a importância do investimento para o município: “Era um compromisso assumido com os produtores do interior do município, com isso através da emenda do Senador Amin, e mais de meio milhão de reais do caixa próprio, realizamos essa importante aquisição e estaremos nas próximas semanas com mais uma máquina nova, proporcionando maior agilidade na reabertura de estradas e realização de terraplanagem, incentivando ainda mais o crescimento do movimento econômico no nosso agronegócio”, destacou o prefeito Bitinha.