Prefeito Bitinha participa de reunião com o Governador do Estado

Publicado em 22/11/2021 às 16:48 - Atualizado em 22/11/2021 às 16:48

Na última quinta-feira (18), o prefeito de Tangará Aldair Biasiolo, o Bitinha, esteve na capital do estado participando de uma reunião com o Governador Carlos Moisés. No encontro participaram lideranças do partido Republicanos, o qual o prefeito Bitinha é filiado. Estiveram presentes, o Deputado Estadual Sérgio Motta, Secretário de Estado do Desenvolvimento Social (SDS) Claudinei Marques, a presidente da Câmara de Vereadores Maria Miria Rambo e o vereador Joao Rampon ambos do Republicanos. O objetivo da reunião apresentar as demandas do município na área de infraestrutura e educação, para aplicação dos recursos em pavimentação asfáltica, reforma de prédios da educação e ampliação de salas da Creche Jane Maria. De acordo com o prefeito Bitinha, o grupo foi muito bem recebido pelo Governador Moisés, e a expectativa é de que o município seja contemplado com suas demandas apresentadas.