Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia do professor

Publicado em 21/10/2021 às 09:31 - Atualizado em 21/10/2021 às 10:42

A Prefeitura de Tangará através da Secretaria de Educação em Parceria com a Câmara de Vereadores, realizou nesta semana no Centro Múltiplo Uso, um evento para celebrar o dia do professor, homenageando esses profissionais que não somente participam da formação do conhecimento, mas também pelo carinho e dedicação com que realizam o trabalho todos os dias, muitas vezes desafiador, pois educar é um ato de coragem e amor!
O evento teve a participação da Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazzari, com apresentações culturais, do KLEBER ALVES RIBEIRO e CHRISTIANE ZIMMER com a palestra Vivencias Motivacionais.
Na oportunidade os palestrantes reforçaram a importância de despertar a motivação, através de exercícios, atividades e dicas. A motivação promove o otimismo, o bom humor, a autoconfiança, a gratidão e a positividade de uma forma geral, elementos que são fundamentais à felicidade.