Administração investe na aquisição de materiais esportivos

Publicado em 11/05/2021 às 14:53 - Atualizado em 11/05/2021 às 14:55

A Administração de Tangará esteve realizando a aquisição de materiais esportivos, e uniformes para a CME. Ao todo, foi investido mais de R$ 65 mil na aquisição dos produtos. Esse investimento se faz necessário para manter a qualidade do material que é utilizado para treinamento e competições.

No investimento efetuado pela prefeitura, também foram contempladas todas as unidades escolares municipais, sendo que cada escola recebeu os novos produtos, que estarão sendo disponibilizados para as atividades com os alunos.