Prefeitura e APAE firmam parceria para repasse de recursos

Publicado em 12/04/2021 às 14:01 - Atualizado em 12/04/2021 às 14:01

A prefeitura de Tangará firmou parceira através do Termo de Fomento Nº 001/2021, para que o município possa continuar repassando à entidade recursos necessários para que a mesma atenda a demanda do município em vagas para atendimento em educação especial de alunos com deficiência intelectual e múltipla, para este ano de 2021.

De acordo com o termo, existe a obrigatoriedade do fornecimento de material humano especializado, espaço físico apropriado, serviços de transporte, alimentação, serviço pedagógico específico e oficinas dentre outros.

Abaixo segue cópia do termo assinado pelo Prefeito Aldair Biasiolo e o Presidente da APAE Paulo Roberto Coser.