Segurança Pública
Polícia Militar apresenta novos policiais que atuarão em Tangará

Publicado em 29/04/2021 às 10:29 - Atualizado em 29/04/2021 às 10:29

Na tarde da última quarta-feira (28), o Prefeito de Tangará, Aldair Biasiolo (Bitinha), recebeu em seu gabinete o Sr. Maj. Rodrigo Standtlober Pedroso, comandante da 1ª Cia de Videira e o Sgt Robinson Veroneze Comandante do grupamento de Tangará, onde na oportunidade foram apresentados os dois policiais que estarão reforçando o efetivo no município, sendo o 3 º Sgt Anderson Xavier, oriundo da cidade de Ibicaré e Sd Thiago Moratelli, oriundo do centro de formação PMSC. A apresentação contou ainda com a presença do Secretário de Administração Sr. Cesar Luiz Da Nunz e da Presidente da Câmara de Vereadores Maria Miriam.

Na oportunidade ainda foi debatida a questão de investimentos na parte de videomonitoramento em Tangará. O município que foi um dos pioneiros, e referencia no sistema implantado, conta hoje com 43 câmeras em pontos estratégicos, incluindo câmeras com leitura de placas de veículos que estão instaladas nas entradas da cidade. O próximo passo a ser dado, será a implantação de câmeras para reconhecimento facial, cujo projeto já está em andamento.