Prefeitura entrega matrículas de terrenos da Rua Rio de Janeiro

Publicado em 11/12/2020 às 14:02 - Atualizado em 11/12/2020 às 14:02

Foram entregues nesta semana as seis matrículas terrenos do loteamento “Nascente do Sol”, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Frei Rogério, que foram legalizados através do programa “Regularização Fundiária”, que é um procedimento que permite regularizar loteamentos irregulares, mediante medidas legais de levantamentos topográficos dos lotes, ruas, passeios, luz, água e que após aprovados pelo município e pelo Registro de Imóveis é fornecida a matrícula em nome do adquirente do terreno; este procedimento é amparado por lei Estadual com parceria entre Prefeitura Municipal e a empresa ADEHASC de São Miguel do Oeste.