Escola Municipal Crescer e Aprender realiza 1 º Conselho de Classe on-line

Publicado em 29/05/2020 às 07:46 - Atualizado em 29/05/2020 às 07:46

Na última quinta-feira (28), a direção da Escola Crescer e Aprender juntamente com os professores realizaram o primeiro conselho de classe deste ano de 2020, e aconteceu pela plataforma Skype. A diretora Roseli Botegal relatou sobre o sucesso da reunião e quanto a busca ativa de alunos que estão com dificuldade em acessar os meios digitais para a realização das atividades. Através da reunião, foi possível perceber que muitos alunos tem dificuldades, mas que na medida do possível as aulas  remotas estão acontecendo. Ainda há muito ajuste a ser realizado para melhorar a eficiência e controle das atividades. A diretora agradeceu o empenho dos professores e o sucesso que está sendo o trabalho realizado. Também agradeceu o apoio das famílias e alunos na resolução das atividades e parabeniza o esforço reconhecido que todos estão fazendo em meio a esta pandemia do COVID-19. Na reunião foram realizados alguns ajustes e acordos entre os professores e, além disso, ficou agendada para o mês de julho uma atividade avaliativa para os alunos de todas as turmas e disciplinas, e que em breve estará disponível nos grupos de Whats APP as datas e orientações.

Finalizando a reunião, a diretora manda um recadinho para os pais que ainda não acessaram a plataforma Classroom, ou não foram buscar as atividades impressas, que se caso possuam alguma dificuldade podem entrar em contato com a escola pelos fones: 3532-7469 / 99186-5124