Tangará realiza a Primeira Caminhada Ecológica

Publicado em 17/02/2020 às 16:02 - Atualizado em 17/02/2020 às 16:02

A 1ª Caminhada Ecológica e Cultural na Natureza – Circuito Alemão é um evento de atividades físicas e culturais, destinadas à comunidade local, regional e nacional, não tendo o objetivo de competição. É realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Grupo de Caminhadas de Tangará, de acordo com as normas da ONG Anda Brasil.

A caminhada será realizada no dia primeiro de março, tendo como ponto de partida e chegada o Salão União de Cantores de Lageado Grande, onde também serão servidas as refeições. As inscrições podem ser feitas através da internet e confirmadas no local no dia até às 8h. Início das caminhadas: 8h30mim, 09h.

Para realizar sua inscrição basta acessar clicando AQUI.