Tangará realiza Campeonato Regional de Futsal e Municipal de Campo

Publicado em 14/02/2020 às 09:55 - Atualizado em 14/02/2020 às 15:40

A CME de Tangará está organizando mais uma importante competição visando valorizar o esporte em nível de região. Já está programado para acontecer a partir do mês de abril, a primeira edição do Campeonato Regional de Futsal nas categorias livre masculino e feminino e máster 35 anos. Serão permitidos dois atletas federados por equipe.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no setor de esporte na Secretaria de Educação, ou pelo fone 99121-2742. O congresso técnico será no dia 24 de março às 19h30min no Centro Múltiplo Uso. A competição terá início no mês de abril, com os jogos sendo realizado no Ginásio Municipal Atílio Colombo.

A administração através da CME também estará realizando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com o congresso técnico marcado para o dia 17 de março, também no Centro Múltiplo Uso às 19h30min. As inscrições são gratuitas diretamente no setor de esporte na Secretaria de Educação, ou pelo fone 99121-2742.