Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Tangará

Publicado em 10/01/2020 às 10:10 - Atualizado em 10/01/2020 às 10:10

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada a posse dos Conselheiros Tutelares de Tangará para o mandato 2020/2023. A solenidade de posse ocorreu no Gabinete do Prefeito E.E. Valmor Viviam, contou com a presença de secretários, conselheiros e foi conduzida pelos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A eleição para o Conselho ocorreu em outubro de 2019, onde 11 candidatos disponibilizaram seus nomes para concorrer à função.

Como titulares foram empossados:

Simone Rampon Southier

Patricia Hanauer Favero

Cleide Lucia Comachio Rossatto

Luciana Ribeiro Souza

Maria Goretti Comachio

Em função do impedimento de cunhadio entre Cleide Rossatto e Maria Goreti, a menos votada estará sendo conduzida ao posto de suplente, sendo que nesse caso, assume Marta Thomé no lugar de Maria Goreti.