Prefeitura adquire caçamba e van com recursos próprios

Publicado em 20/12/2019 às 14:41 - Atualizado em 20/12/2019 às 14:42

A administração de Tangará efetuou a compra de uma nova van para a Secretaria de Educação. O veículo é uma MB Sprinter CDI415 de 16 lugares que será utilizada pela secretaria nos departamentos de cultura e esporte. O investimento foi de R$ 172.455,00 com recursos próprios da prefeitura.

Nesta semana, também foi realizada a entrega de um novo caminhão caçamba que foi adquirido pela administração municipal, o qual estará sendo integrado à frota da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O modelo entregue pela empresa vencedora da licitação é um MB Axor 3131 6x4, no valor de R$ 360.000,00 também com recursos próprios.

O prefeito Nadir Baú da Silva falou da importância do investimento realizado: “Nós temos a preocupação de sempre estar bem estruturados para atender as demandas dos nossos munícipes, tínhamos a necessidade da van para auxiliar no transporte de atletas e grupos que participam de eventos fora do município, já para a agricultura, a caçamba era um compromisso assumido para viabilizar essa aquisição visto a grande demanda de serviços para nossos agricultores”, finalizou Nadir

Para o Secretário de Agricultura, Aldair Biasiolo, o Bitinha, essa é uma grande conquista para o setor: “Nós estávamos trabalhando há muito tempo para que fosse adquirida essa caçamba, temos uma grande demanda de serviços e sempre contávamos com a parceria da Secretaria de Obras para a cedência dos caminhões, agora teremos um caminhão moderno e de grande potência, acreditamos melhorar ainda mais nossos serviços junto aos produtores tangaraenses”. Finalizou Bitinha.