Programação do Natal Encantado foi desenvolvida em Tangará

Publicado em 19/12/2019 às 14:21 - Atualizado em 19/12/2019 às 14:21

Na noite da última quarta-feira (18), foi realizada a programação do Natal Encantado 2019, que aconteceu no Ginásio Municipal Atílio Colombo. Um bom público esteve prestigiando as apresentações culturais, com a Fanfarra Municipal, Coral União de Legeado Grande, oficina de dança da Escola Profissionalizante, pintura facial e a Cantata de Natal que com a participação de pessoas da comunidade, foi representado em forma de teatro o nascimento de Jesus. E para finalizar a noite, a chegada do Papai Noel que no mesmo cenário do teatro, recebeu todas as crianças presentes no evento. Neste ano, optou-se em realizar um evento diferenciado, buscando envolver mais as famílias e resgatar no emocional, o espírito natalino.

A programação foi desenvolvida pela Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo