CME Tangará está na semifinal da Copinha Regional

Publicado em 08/10/2019 às 10:22 - Atualizado em 08/10/2019 às 10:22

No domingo (06), no Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará aconteceu uma das partidas da Fase de Repescagem da 7ª Copinha de Base, que definiu um dos confrontos da semifinal da competição desta temporada.

Com quatro gols de Katriel, um de Allan e outro de Fernando, a CME Tangará venceu Pinheiro Preto por 6 a 1 e avançou à semifinal da Copinha Regional. O adversário da CME Tangará é o Arroio Trinta e a partida única da fase semifinal será no dia 20 de outubro, às 14 horas na cidade de Arroio Trinta.

Já na Copa Regional dos Campeões, a equipe da CME Tangará se despediu da competição deste ano, após ser derrotada em casa por Caçador pelo placar de 2x1, na fase de quartas de final, em jogo que aconteceu ainda no sábado dia 5.

Pela Copa Leoc, no domingo dia 6, a CME Tangará recebeu o Hachmann de Capinzal, e venceu a partida pelo placar de 3x2 e segue em segundo lugar na chave, tendo seu próximo compromisso dia 13 de outubro em Herval D´Oeste, onde na comunidade da Boa Esperança, enfrenta o São José, no último jogo da primeira fase.

Informações Blog La Pelota