Confira os resultados das equipes da CME no final de semana

Publicado em 10/09/2019 às 14:19 - Atualizado em 10/09/2019 às 14:25

No feriado de 7 de setembro, a equipe da CME Tangará esteve em campo por mais uma rodada da Copa LEOC, o jogo foi na comunidade do Barro Preto/Capinzal, onde a equipe tangaraense foi derrotada pelo Hachmann pelo placar de 3x1.

Já no domingo dia 8, a CME Tangará jogou em casa pela Copa Regional dos Campeões, tendo como adversário o Macieira, em jogo válido pelo returno da primeira fase. A equipe tangaraense venceu pelo placar de 3x0, assumindo a liderança da competição.

Também no domingo, na cidade de Treze Tílias, a equipe da base da CME Tangará esteve em campo pela Copinha Regional, em jogo que ficou empatado em 0x0 entre Tangará e Treze Tílias.

A equipe principal volta a campo neste domingo (15), pela Copa LEOC jogando em Luzerna contra o Coca Futsal Luzernense a partir das 15h30min, em jogo válido pelo returno da competição.