Equipe de futsal da CME Tangará garante vaga para fase regional do JASC

Publicado em 05/09/2019 às 09:47 - Atualizado em 05/09/2019 às 09:47

Na noite da última quarta-feira (05), a equipe da CME Tangará esteve em quadra em jogo válido pela semifinal da fase microrregional do JASC, tendo como adversário o Catanduvas, sendo derrotado pelo placar de 3x0. Na sequência já a disputa do terceiro e quarto lugar o jogo foi contra o Caçador, também com derrota pelo placar de 2x1.

O professor Waldemor Slongo, treinador da equipe, fez uma avaliação pocitiva da participação da equipe na fase microrregional: “Nós fomos derrotados para o cansaço, a falta de resistência devido à quantidade de jogos nesses dias, foram cinco partidas sendo quatro contra equipes que disputam estaduais e temos um parâmetro para a participação de competições futuras”, destacou o professor.

A equipe tangaraense estará participando da fase regional do JASC que acontece a partir do dia 26 de setembro na cidade de Curitibanos. O professor ainda fez um agradecimento especial aos atletas que participaram da competição e à Administração pelo apoio prestado à equipe.