Tangará está na semifinal do futsal fase microrregional do JASC

Publicado em 04/09/2019 às 10:30 - Atualizado em 04/09/2019 às 10:30

Desde o inicio do ano a equipe de futsal adulto da CME Tangará vem mantendo um ritmo forte de treinamento e participando de campeonatos em municípios da região. No último final de semana, a equipe tangaraense esteve participando do microrregional do JASC e vem conquistando importantes resultados na competição. Na primeira fase venceu o Fraiburgo pelo placar de 4x 1 , e Caçador pelo placar de 9 x 4, destacando que ambas as equipes estão disputando o campeonato estadual.

E na noite de ontem, terça-feira (03), a CME Tangará entrou em quadra pelas quartas de final tendo como adversário o Erval Velho, sendo um jogo bastante disputado, terminando empatado em 2x2 no tempo normal, e na prorrogação a equipe tangaraense conseguiu a vitória por 2x0, fechando o resultado final em 4x2, garantindo vaga na semifinal da competição que será na noite de hoje, quarta-feira (4), contra o Catanduvas. A outra semifinal acontece entre Videira x Caçador, tendo já na sequência as disputas finais da competição.