Município de Tangará inicia projeto Porteira Adentro

Publicado em 27/08/2019 às 16:16 - Atualizado em 27/08/2019 às 16:16

A Administração de Tangará está disponibilizando mais um serviço aos agricultores do município. Após a aprovação do projeto de lei na Câmara de Vereadores, o executivo está iniciando o programa “Porteira Adentro”.

O secretário Aldair Biasiolo, o Bitinha, explica que o programa será de coordenação e responsabilidade da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e detalha quais os trabalhos que poderão ser executados: “Os serviços de melhorias dos acessos aos empreendimentos agropecuários e propriedades produtivas sendo eles, patrolamento, cascalhamento e britagem que não terão custo ao agricultor e serão feitos por região, após cadastramento da propriedade”. Concluiu o secretário.

Também neste projeto de lei, consta o subsídio de 50% para terraplanagem até um limite de 100horas para construção de empreendimentos agropecuários e estruturas agrícolas.