Vem aí mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Publicado em 08/08/2019 às 08:38 - Atualizado em 08/08/2019 às 08:38

A CME de Tangará está organizando mais uma importante competição visando valorizar o esporte municipal. Já está programado para acontecer a partir do mês de setembro, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço nas categorias livre masculino e feminino e máster ano base 1984. Como já vem acontecendo nos demais campeonatos, os atletas devem comprovar o vínculo com a cidade para participar da competição.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no setor de esporte na Secretaria de Educação, ou pelo fone 99121-2742. O congresso técnico será no dia 4 de setembro às 19h30min no Centro Múltiplo Uso. A competição deverá iniciar na segunda semana do mês de setembro, e os jogos serão realizados no campo do Clube do Carlinhos.