CME Tangará estreia com goleada na Copa Regional dos Campeões

Publicado em 05/08/2019 às 09:26 - Atualizado em 12/08/2019 às 16:28

Na tarde do último domingo (04), a equipe da CME Tangará/Sup Zornitta realizou sua estreia na Copa Regional dos Campeões, que chega à sua nona edição. O jogo aconteceu no estádio municipal Júlio Fuganti em Tangará que contou com um bom público que se fez presente para prestigiar a partida. Em campo a equipe tangaraense tinha como adversário o Grêmio Lageadense da cidade de Arroio Trinta. Apesar de um início de partida com poucas chances de gol, a equipe da casa venceu com tranquilidade a partida pelo placar de 5x1.

Para este ano a comissão técnica de Tangará, continua tendo André Simioni como técnico e Helinton Paiva e Leandro da Silva (Leca) como auxiliares, neste primeiro jogo a equipe foi acompanhada por Helinton Paiva, podendo ter esta alternância durante o ano, pois a equipe está inscrita em dois campeonatos que ocorrem no mesmo período. Já a questão do time, a comissão priorizou a inscrição da maioria dos atletas do próprio município, tendo de outras cidades alguns nomes que já faziam parte do elenco e alguns reforços que se fazem necessário. Outro detalhe importante é a inscrição de atletas mais jovens, alguns que ainda disputam campeonatos pela base. Segundo o técnico da equipe, André Simioni, a intenção é ir dando ritmo de jogo a estes atletas. “Para este ano, estamos priorizando nossos jogadores, tanto que estamos com a presença de vários jovens que aos poucos vão pegando o ritmo com o adulto, são atletas que se destacam nas bases e tem um grande potencial e condições de atuar na equipe principal”, destacou André.

Neste domingo dia 11 às 15h30min, a CME Tangará/Sup Zornitta também fará sua estreia na Liga Esportiva Oeste Catarinense, recebendo em casa o São José/Boa Esperança de Herval d´Oeste. O jogo também será no estádio municipal Júlio Fuganti.