Prefeitura realizará leilão para venda de dois bens imóveis

Publicado em 05/04/2019 às 13:37 - Atualizado em 12/04/2019 às 13:43

A administração de Tangará estará realizando no dia 30 de abril a venda de bens imóveis localizados no perímetro urbano do município na Rua Francisco Nardi e Rua São Paulo, através da modalidade de concorrência pública. Os terrenos que estarão sendo colocados à venda, são dois que não foram vendidos no leilão que foi realizado em fevereiro deste ano, um deles é o prédio onde funcionava a antiga escola profissionalizante.

Os detalhes sobre cada imóvel, como metragem e valores bem como o edital completo de cada modalidade de concorrência pública, estão disponíveis no site da prefeitura.

Para saber mais sobre o imóvel da Rua Francisco Nardi, antigo prédio da escola profissional clique AQUI.

Sobre o terreno da Rua São Paulo que está à venda clique AQUI.