Prefeitura adquire trator cortador de grama

Publicado em 07/03/2019 às 10:03 - Atualizado em 07/03/2019 às 10:03

A prefeitura de Tangará adquiriu através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, um trator para cortar grama. O equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados devido a grande área de grama nas unidades escolares e estádio municipal. Este equipamento além de facilitar e aprimorar o serviço traz mais segurança aos operadores. O trator vem equipado com motor à gasolina de 17,5HP e 500cc e a regulagem da lâmina de corte tem 5 posições, de 1,5 a 5 cm de corte, e a descarga de grama lateral. O equipamento foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$ 8.595,00 e a empresa vencedora da licitação foi Formagini Maquinas E Equipamentos Agrícolas LTDA ME que realizou a entrega no equipamento nesta semana.

Segundo a secretária Marlene Valesan, o trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza, principalmente do campo de futebol. “Agora temos mais autonomia para a limpeza e manutenção, além do estádio temos áreas de gramado nas unidades escolares”, destacou a secretária.