Esporte
Copa Regional dos Campeões: CME Tangará é vice-campeã, equipe da base conquista o título

Publicado em 26/11/2018 às 10:23 - Atualizado em 26/11/2018 às 10:23

Na tarde do último domingo (25), foram realizadas as partidas das finais da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos. O público lotou o estádio municipal Júlio Fuganti para prestigiar as partidas.

No primeiro jogo da tarde, valendo o título da copinha a equipe da CME Tangará venceu o Rio das Antas pelo placar de 3x1, sagrando-se campeã da competição pela primeira vez. O atleta de Tangará, Joel Júnior Boita, foi o artilheiro da competição com sete gols, a equipe da CME Tangará também ficou com a defesa menos vazada.

Após a decisão da base, foi a vez da disputa do título da Copa Regional, que neste ano também foi entre CME Tangará e Rio das Antas. A equipe tangaraense acabou perdendo o jogo pelo placar de 1x0, ficando assim com o vice-campeonato neste ano. A CME Tangará teve o artilheiro da competição, o jogador Seco com sete gols, e também a defesa menos vazada da competição.