Secretaria de Educação realiza mais uma edição da Noite Cultural

Publicado em 06/11/2018 às 09:30 - Atualizado em 06/11/2018 às 09:33

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e a Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazzari estão realizando a Noite Cultural Municipal que será na segunda-feira dia 12 de novembro, às 19h30min no Clube Rio Bonitense. O evento contará com apresentações dos alunos da Creche, Pré, Escolas Municipais, Estaduais e APAE. Também participarão do evento os alunos do curso de sanfona e violão da Escola Sybila Aurélia. A entrada é livre e toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento.

A noite cultural é a oportunidade que os alunos têm de demonstrar através da dança, teatro, música e poesia, o que há de mais íntimo na essência do seu ser, utilizando da imaginação e da criatividade como meios de vivenciar, participar, expressar, comunicar e transformar seus sentimentos, preparando os caminhos pelos quais podem perceber a beleza de tudo que  os rodeia.