---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
CME Tangará vence e está na semifinal da Copa regional dos campeões

Publicado em 05/11/2018 às 14:22 - Atualizado em 06/11/2018 às 15:20

Na tarde da última sexta-feira (02), aconteceram duas partidas no estádio municipal Júlio Fuganti, válidas pela Copa Regional Dos Campeões, Troféu Tangará 70 Anos. Logo às 13h30min entraram em Campo CME Tangará e Caçador, jogo da repescagem da categoria de base. A partida acabou empatada pelo placar de 2x2 sendo decidida nos pênaltis, onde Tangará levou a melhor, vencendo por 10x9 e ficando com a vaga para a próxima fase. Logo após foi a vez da categoria principal entrar em campo, e com a presença de um grande público que assistiu a um jogo bastante tenso, onde a CME Tangará enfrentou o Iomerê na disputa da vaga para a semifinal da competição.

Mesmo saindo atrás do marcador e ter um pênalti desperdiçado, a equipe tangaraense que é comandada pelo técnico André Simioni, contou com o apoio da torcida e na segunda etapa de jogo buscou a virada, com dois gols de falta marcados pelo jogador Seco. No final do segundo tempo a equipe visitante teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Naldo fez a defesa, garantindo a classificação da equipe para a próxima fase.

Na semifinal por ter melhor campanha a CME Tangará joga a segunda partida em casa, tendo como adversário o Arrio Trinta. A partida de ida acontece neste domingo dia 11 em Arroio Trinta, e o jogo da volta a equipe tangaraense joga em casa, no estádio municipal Júlio Fuganti, no domingo dia 18 de novembro às 16h30min, contando mais uma vez com o grande apoio da torcida.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar