---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
Prefeitura entrega ordem de serviço para última fase de reforma do Hospital Municipal

Publicado em 25/09/2018 às 11:06 - Atualizado em 25/09/2018 às 11:06

A Administração de Tangará assinou a ordem de serviço para a execução da última fase de reforma do Hospital Municipal Frei Rogério. A empresa vencedora da licitação foi a Construlacer Comércio e Construções Lacerdópolis Ltda ME que apresentou o menor preço R$ 244.431,06 (Duzentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e trinta e um reais e seis centavos).

Nesta semana a empresa deu início os trabalhos no local onde será colocado o novo piso, forro, além de algumas adaptações exigidas pela Vigilância Sanitária Estadual, bem como a pintura completa da edificação, que será realizada pela mesma empresa. O prazo para a entrega da obra é de 90 dias.

O prefeito de Tangará Nadir Baú da Silva, destaca que já foi definida a data de reabertura do Hospital Municipal Frei Rogério para atendimento ao público, sendo que a mesma deve acontecer no próximo dia 01 de fevereiro de 2019. “Nós estamos trabalhando incansavelmente nas melhorias que são necessárias e exigidas por lei para que possamos entregar à população um novo hospital totalmente reformulado. Somos conscientes da demora em algumas fases, mas devido à burocracia para a liberação por parte dos órgãos fiscalizadores. Mas em fevereiro de 2019 estaremos com nosso hospital de portas abertas para atender a população que necessite dos mais diversos tipos de atendimento”.

Nessa semana a administração municipal garantiu o investimento para a compra de um novo aparelho de Raio X, sendo que  além da reforma do espaço físico, há uma preocupação também com os equipamentos que estarão disponíveis para exames, como é o caso desse aparelho que estará sendo licitado no próximo período com recursos próprios.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar