Tangará recebe o projeto da Caravana Move do SESC

Publicado em 11/09/2018 às 16:55 - Atualizado em 11/09/2018 às 16:55

A Prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria de Educação, está recebendo a Caravana Move projeto este do SESC, e que está instalada na Praça Darcy Casa Grande. O projeto traz inúmeras atividades educativas e recreativas com alunos da rede municipal e estadual de ensino.  As crianças estão participando sem custo nenhum.

A Secretária de Educação Marlene Valesan, destaca que além das turmas das escolas, o projeto é aberto à comunidade em geral. “Nós queremos dizer aos pais que podem trazer seus filhos até a praça e que temos os auxiliares para atender as crianças nos brinquedos”.

Para as escolas foi montado um cronograma que segue até sexta-feira, pela manhã a partir das 09h e a tarde a partir das 14h:

Quarta – Feira (12), Matutino e Vespertino. Escolas, João Jorge de Campos e Ângela Fuganti, CETA

Quinta – Feira (13), Matutino e Vespertino. Escolas Maria Osorio Zummer, CETA

Sexta – Feira (14), Matutino. CETA.