Vice-prefeito Oscar Zimmermann assume administração do município por 30 dias

Publicado em 03/01/2022 às 16:55 - Atualizado em 03/01/2022 às 16:55

Na tarde desta segunda-feira (03), o prefeito Aldair Biasiolo, o Bitinha, passou o cargo de prefeito para seu vice Oscar Zimmermann dos Santos. A solenidade aconteceu no gabinete e contou com a presença de secretários, servidores e demais convidados. Oscar assume o comando do município por 30 dias, em virtude do período de férias do prefeito Bitinha.

Bitinha destacou a confiança e união na realização dos trabalhos sempre “a quatro mãos” por parte da administração, enfatizando a parceria entre prefeito e vice.

Oscar agradeceu a oportunidade e confiança do espaço na administração, destacando que dará sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido.