Tangará realiza mais uma etapa do Planejamento Estratégico Turístico

Publicado em 29/10/2021 às 09:18 - Atualizado em 29/10/2021 às 09:18

Na noite de ontem, quinta-feira, realizou-se mais uma etapa do Planejamento Estratégico Turístico de Tangará, parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Sebrae. As consultoras Léia e Neusa trabalharam com os participantes a identificação de ações e metas a serem desenvolvidas no período de 2021 a 2025. O próximo Seminário acontecerá em novembro quando será finalizada a etapa de coleta de ideias e validação da missão, visão e princípios a nortear os caminhos para o setor do turismo em Tangará.