Prefeitura de Tangará adquire duas retroescavadeiras

Publicado em 30/06/2021 às 10:42 - Atualizado em 30/06/2021 às 10:42

A Administração de Tangará recebeu as duas novas retroescavadeiras que foram adquiridas através de um processo licitatório. A empresa vencedora foi a Engepeças com o valor total de R$ 680 mil reais. Os valores para a aquisição foram através de duas emendas parlamentares, uma de R$ 200 mil através do vereador João Rampon, junto ao deputado Romildo Titon. A outra no valor de R$ 150 mil foi através do vereador Roberto Rampon junto ao deputado Nilso Berlanda. A contrapartida da prefeitura foi de R$ 330 mil com recursos próprios.

O prefeito Aldair Biasiolo, o Bitinha, destacou a importância da aquisição das duas novas máquinas: “Primeiramente temos que agradecer o emprenho dos vereadores João Rampon e Roberto Rampon que conseguiram viabilizar as emendas, que junto à contrapartida do município, foi possível realizar a aquisição destas máquinas vem em momento oportuno, pois as que o município possuía já não desempenhavam o serviço de acordo com a necessidade, e visto o grande tempo de uso a manutenção era constante.” Finalizou o prefeito.

As máquinas estarão disponíveis nos próximos dias para utilização nos trabalhos da Secretaria de Agricultura.