Alunos da rede Municipal de ensino retornam às aulas nesta quarta-feira

Publicado em 04/02/2020 às 14:33 - Atualizado em 04/02/2020 às 14:37

As aulas da rede Municipal de ensino de Tangará estarão sendo retomadas nesta quarta-feira (05), sendo que os alunos do primeiro ao nono ano estarão sendo recebidos na nova escola, Crescer e Aprender, que a partir de neste ano estará servindo a comunidade escolar.

Para este ano, houve um aumento considerável de crianças matriculadas na rede municipal, sendo na creche Jane Maria com 200 matrículas, no CEI Ângela Fuganti 240, na escola Crescer e Aprender 476 e Zummer no Passo da Felicidade que atende do Pré I ao nono ano, com 160 alunos matriculados.

A estrutura onde funcionava a escola Ceta estará sendo utilizada como uma extensão do CEI Ângela Fuganti, com uma turma do Pré II vespertino, e três turmas do Maternal II no período integral.

O transporte escolar estará sendo realizado no mesmo formato em que aconteceu durante o ano passado.