Realizada a pavimentação asfáltica da Rua Sidnei Backes

Publicado em 12/12/2019 às 10:32 - Atualizado em 12/12/2019 às 10:37

Na última quarta-feira (11), a empresa Triângulo Engenharia que foi a vencedora da licitação, esteve realizado a pavimentação asfáltica da Rua Sidnei Backes que liga o Loteamento Novo Horizonte à SC 453. A administração municipal já tinha o projeto pronto há dois anos, mas enfrentava dificuldades na questão de disponibilizar os recursos para a realização do trabalho. Esta é a primeira obra que está sendo executada após a liberação do finisa que contempla diversas obras que estarão sendo realizadas no município de Tangará, e tem investimento de R$ 371.000,00. Nos próximos dias a empresa responsável estará realizando os demais serviços, como o meio fio, e sinalização da via.

Nesta semana, o Prefeito Nadir Baú Da Silva esteve assinando o contrato com a empresa Fator 3 Construções da cidade de Joinville, que venceu a licitação para a construção da nova ponte em concreto sobre o Rio Bonito, (ponte da Castelhana), na linha Perotto. Para a realização da obra o investimento será de R$ 1.112,131, 34.