Ato Cívico marca abertura da programação alusiva à semana da Pátria

Publicado em 02/09/2019 às 09:20 - Atualizado em 03/09/2019 às 07:54

Na manhã desta segunda-feira (02), foi aberta oficialmente a programação alusiva à Semana da Pátria. O ato foi realizado em frente prefeitura municipal, contando com a presença do vice-prefeito Valmor Vivian, secretários, assessores e servidores, presidente da Câmara de Vereadores, Gilvanio Pontel, representantes das unidades de ensino do município, alunos, professores, diretores e comunidade em geral que também marcou presença. Logo após o ato de hasteamento das bandeiras com o hino do Brasil, foram realizadas apresentações pelos alunos do CETA. A programação terá continuidade durante a semana, com o hasteamento da bandeira às 08h15min seguido de apresentações das demais escolas.

Lembrando que a programação da Semana da Pátria encerra com o tradicional Desfile Cívico, no dia 7 de setembro, com início às 08h30min, na Avenida Irmãos Piccoli. Participam do desfile as escolas, entidades, empresas, associações, clubes e fanfarra municipal.