Realizada mais uma etapa classificatória do Municipal de Truco

Publicado em 02/07/2019 às 10:03 - Atualizado em 02/07/2019 às 10:03

Aconteceu na noite do último sábado (29), na comunidade de Izidros, mais uma etapa classificatória do Campeonato Municipal de Truco. Ao todo, foram trinta duplas participando da etapa que além de garantir vaga para a final, também premiou os quatro primeiros colocados que foram:

1° Lugar: Álvaro e João

2° Lugar: Márcio e Aroldo

3° Lugar: Odacir e Odanir

4° Lugar: Paulo e Bastião

Destaque para a dupla feminina Adiles e Talita que obteve classificação para a grande final, mostrando que o baralho também pode ser jogado em alto nível por mulheres.

Ainda antes de iniciar as partidas, a diretoria da capela serviu um jantar para mais de 70 pessoas que estavam presentes.

A próxima etapa será no dia 14 de Julho na comunidade de Lourdes, a partir das 13h30min.