CME Tangará/Super Zornitta estreia com vitória no regional de futsal em Ibiam

Publicado em 17/06/2019 às 15:40 - Atualizado em 17/06/2019 às 15:43

No último sábado dia (15), a CME Tangará/Super Zornitta estreou em no Campeonato Regional de Futsal de Ibiam. A equipe tangaraense enfrentou a DME Herval D´Oeste e venceu pelo placar de 3x1. Como são apenas três equipes na chave, a vitória praticamente classifica a equipe de Tangará à próxima fase da competição. O professor Waldemor Slongo destaca que a equipe vem sendo montada desde o início do ano, e participará do JASC: “Esse trabalho na montagem da equipe de futsal vem acontecendo desde o inicio do ano, logo também participará do JASC, e é importante lembrar que o resultado é consequência do trabalho, não podemos ter pressa e sim treinando e ajustando para mantermos a equipe representando nossa cidade”, concluiu o professor.