Urbanismo
Prefeitura inicia limpeza de ruas com uso de máquina especial

Publicado em 21/02/2019 às 08:40 - Atualizado em 21/02/2019 às 08:42

Iniciou os trabalhos nesta semana a mais nova aquisição da Prefeitura de Tangará. A mini carregadeira que capina, varre e recolhe pequenos entulhos das ruas da cidade, e que foi obtida com recursos próprios, iniciou sua operação nesta semana onde já foi realizada a limpeza de algumas ruas da cidade.

Além de fazer a capina ecológica dos meios-fios e a varrição diária das vias, a máquina também inclui uma pá carregadeira para pequenas quantidades de terra, brita e entulho. De acordo com o prefeito Nadir Baú da Silva, o equipamento estará iniciando as atividades diariamente a partir das 5h da manhã na região central da cidade, e assim que se inicia o fluxo de veículos, a máquina é deslocada para os bairros. “Nós pedimos inclusive que aquelas pessoas que puderem evitar de deixar os carros estacionados na rua, facilita para que o serviço seja melhor executado, aos poucos vamos realizando o trabalho no centro e nos bairros, de acordo com a condição de cada local”, destacou o prefeito.