Show de humor com Biribinha abriu a programação festiva dos 71 anos de Tangará

Publicado em 15/02/2019 às 09:30 - Atualizado em 15/02/2019 às 09:35

A noite da última quinta-feira (14) foi reservada para a abertura oficial das festividades dos 71 anos de Tangará com o show de humor do palhaço Biribinha. O público lotou as dependências do Clube Recreativo Rio Bonitense no centro da cidade para acompanhar a apresentação.

A programação das festividades terá sequência nesta sexta-feira (15), com a abertura oficial e inauguração do Circuito de Caravaggio às 19h30min na Estação Ferroviária Rio Bonito, no sábado às 10h saída para o passeio do circuito. Já no domingo às 9h largada da Corrida Rústica Sicredi Tangará 71 anos, contando com dois percursos. O primeiro de 10 km largando do ginásio municipal de Pinheiro Preto, e o segundo de 5 km partindo da comunidade de São Marcos. Ainda no domingo a partir das 16h na Praça Darcy Casagrande, mateada, brinquedos infláveis gratuitos, show infantil com os Peraltas, Show com Fabio Dick e Anna Paula e fechando a programação com Show Nacional de Sorriso Lindo. Haverá ônibus gratuito das comunidades do interior todos com saída às 14h30min:

Saída de Marari passando por Santa Rosa, Bevilacqua, Gramado dos Santos e Linho.

Saída de Linha Aparecida passando por São Miguel, Santa Catarina e Duas Pontes.

Saída do Passo da Felicidade passando por Izidros, Bracatinga e Caravaggio.

Para o Prefeito Nadir Baú da Silva, é importante que a população possa compartilhar desses momentos de lazer e descontração. “Nós realizamos no ano passado uma festa de um nível bem superior, que foi junto com a Fecaúva, neste ano optamos em realizar algo mais modesto, mas não deixando de trazer atrações para toda a família tangaraense, e reforçamos o convite para que todos compareçam na Praça Darcy Casagrande, principalmente no domingo onde teremos a mateada, brinquedos e show para as crianças e finalizando com os shows musicais”, finalizou o prefeito.