Noite de humor com Biribinha abre programação festiva dos 71 anos de Tangará

Publicado em 14/02/2019 às 15:08 - Atualizado em 14/02/2019 às 15:08

Nesta quinta-feira (14), acontece no Clube Recreativo Riobonitense uma noite de humor com o Palhaço Biribinha a partir das 20 horas, sendo que a entrada será 1 kg de alimento não perecível que será destinado a uma entidade do município. O evento marca oficialmente a abertura das festividades dos 71 anos do município, cuja programação terá continuidade até domingo.

Na sexta-feira acontece a abertura oficial no Espaço Cultural da Estação Ferroviária Rio Bonito às 19h30min, oportunidade emq eu também será realizada a inauguração do Circuito de Caravaggio.

Ainda no dia 15 de fevereiro acontece o esquenta das festividades no Pub Bar, a partir das 21h30min com música ao vivo tendo como atrações a Banda Calibre e a Dupla Marco e Tico.

No dia 16 de fevereiro a partir das 10 horas acontece um Passeio ao Circuito do Caravaggio com saída da Prefeitura Municipal. Já no dia 17 de fevereiro acontece o ponto alto da programação na Praça Darcy Casagrande, com a Corrida Rústica Sicredi Tangará 71 anos, já a partir das 16h acontece a Mateada, seguido de brinquedos infláveis. A partir das 17h30min acontece o show do Festival Infantil com os personagens Frozen, Patrulha Canina e Minions. A partir das 18h30min acontece o show com a Dupla Fábio Dick e Ana Paula e às 20h30min Show Nacional com o Grupo Sorriso Lindo.

Nos dias 15,16 e 17 de fevereiro acontece o XXII Rodeio Crioulo Interestadual, uma realização CTG Tropeiros da Esperança. Encerrando a programação nos dias 23 e 24 de março acontece o Campeonato Catarinense de Voo Livre, uma realização do Clube de Voo Livre de Tangará.