---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Administração
Prefeitura realiza mais uma edição da coleta de lixo eletrônico

Publicado em 01/11/2018 às 10:36 - Atualizado em 01/11/2018 às 10:36

 

 

 

A Prefeitura de Tangará estrará realizando mais uma edição da coleta de lixo eletrônico neste ano de 2018. A coleta será realizada no dia 09 de novembro, no barracão da Secretaria de Obras, das 09 horas até às 16 horas.

Entre os artigos que poderão ser entregues no dia da coleta estão micro-computadores, gabinetes, teclados, mouses, impressoras, nobreak, estabilizadores, Hds, celulares, baterias de celulares, baterias automotivas, telefones, cabos de rede, caixas de som, processadores, notebook, fontes, carregadores, televisões entre outros artigos da modalidade eletroeletrônicos. A coleta é realizada pela Empresa Alpha Lixo Digital que há anos realiza esse trabalho em diversos municípios da região com grande êxito.

As Lâmpadas Fluorescentes, toners e materiais que tenham sido alterados terão um custo de R$ 0,50 por unidade para recolhimento, tubos de Imagem R$ 5,00.

Segundo o responsável pela área de informática da Prefeitura de Tangará, Andrey Alberti, essa será uma oportunidade para que as pessoas possam descartar artigos eletrônicos que não utilizam mais, para que possa ser dado um destino correto a esses equipamentos. “As pessoas entregando esses eletroeletrônicos além de se desfazerem de artigos que muitas vezes estão ociosos em casa, ajudam na preservação do meio-ambiente, sendo que estes artigos serão entregues a uma empresa especializada que saberá o que fazer com esse material” finaliza.