Secretaria de obras promove melhorias na estrada do Caravaggio

Publicado em 09/07/2018 às 09:46 - Atualizado em 09/07/2018 às 09:46

A Secretaria de Obras de Tangará realizou na última semana o patrolamento de estradas na comunidade de Linha Fraida, e entre o Linho e Bracatinga além do patrolamento foram realizados alguns reparos com cascalho. Já na comunidade do Caravaggio, foi realizado o patrolamento de britagem do trecho. Segundo o prefeito Nadir Baú da Silva, esse tipo de serviço já faz parte do cotidiano, e sempre que necessário o serviço de manutenção será feito com brita. “Nós estamos mantendo o mesmo ritmo de trabalho nas comunidades, quando o tempo está seco damos continuidade ao patrolamento e reparos com cascalho, e nos dias chuvosos aproveitamos para realizar a britagem, assim sempre mantemos as melhores condições possíveis para que nosso produtor possa escoar sua produção”, destacou o prefeito.