Últimas mesas disponíveis para o Baile do Vinho Catarinense

Publicado em 03/07/2018 às 15:43 - Atualizado em 03/07/2018 às 15:43

O município de Tangará contará nesse ano de 2018 com a primeira edição do Baile do Vinho Catarinense, que faz parte da VII Mostra do Vinho Catarinense que acontece nos dias 21 e 22 de julho no município de Tangará. O I Baile do Vinho Catarinense, acontece no dia 20 de julho no Clube Recreativo Riobonitense, sendo uma realização da Cresol com apoio da Prefeitura Municipal de Tangará e Sindicato das Indústrias de Vinho de Santa Catarina.

“Estamos preparando um lindo evento, cuidando de todos os detalhes, por isso convidamos desde já os tangaraenses e toda a nossa região para prestigiar esse grande evento, sendo que dentre as atrações contará com a escolha da Rainha do Vinho e a abertura oficial da VII Mostra do Vinho Catarinense” comenta o prefeito Nadir Baú da Silva.

O Baile do Vinho Catarinense contará com a animação da Banda Origins de Curitiba, sendo que contará ainda com frios, vinhos, espumantes e sopa da agnoline no decorrer do evento. Para os interessados em participar do evento deve-se entrar em contato através do telefone 3532-2240 com Roberto e no 3532-7450 com Alan, é importante destacar que restam poucas mesas disponíveis.

Junto com o baile resgata-se a tradição do Concurso da Rainha do Vinho, elegendo candidatas ao título de Rainha do Vinho de Videira, 1ª e 2ª Princesas, que representarão o município durante do a VII Mostra do Vinho Catarinense e também em eventos e compromissos oficiais.